• 02/01/2017
  • Resultado: **** 1ª Sessão Ordinária **** Legislatura "13". (01/01/2017)
  • Sessão exclusiva para "Eleição da Mesa Diretora" da Câmara Municipal de Dumont, para o mandato de 01/01/2017 a 31/12/2018. Votação nominal e aberta. Como votaram os vereadores: CLAUDIANA SANTOS DA SILVA: Votou Paulo Vitor (Presidente), Vanio (Vice Presidente), Diana (Primeiro Secretário) e Paulo César (Segundo Secretário). DÉCIO FERNANDES DOS SANTOS: Votou Rogerson (Presidente), Décio (Vice Presidente), Júlio César (Primeiro Secretário) e Leandro (Segundo Secretário).EDUARDO LUIZ LORENZATO FILHO: Votou Rogerson (Presidente), Décio (Vice Presidente), Júlio César (Primeiro Secretário) e Leandro (Segundo Secretário).JÚLIO CÉSAR DA SILVA: Votou Rogerson (Presidente), Décio (Vice Presidente), Júlio César (Primeiro Secretário) e Leandro (Segundo Secretário).LEANDRO CAZADORI DIANA: Votou Rogerson (Presidente), Décio (Vice Presidente), Júlio César (Primeiro Secretário) e Leandro (Segundo Secretário).PAULO CÉSAR FÁBIO: Votou Paulo Vitor (Presidente), Vanio (Vice Presidente), Diana (Primeiro Secretário) e Paulo César (Segundo Secretário).PAULO VITOR BALSAMO: Votou Paulo Vitor (Presidente), Vanio (Vice Presidente), Diana (Primeiro Secretário) e Paulo César (Segundo Secretário).ROGERSON APARECIDO BUJARLON RUIZ: Votou Rogerson (Presidente), Décio (Vice Presidente), Júlio César (Primeiro Secretário) e Leandro (Segundo Secretário).VANIO DA SILVA MORAIS: Votou Paulo Vitor (Presidente), Vanio (Vice Presidente), Diana (Primeiro Secretário) e Paulo César (Segundo Secretário). Resultado Oficial: PARA PRESIDENTE: Vereador Rogerson obteve 05 (cinco) votos e o Vereador Paulo Vitor obteve 04 (votos). PARA VICE PRESIDENTE: Vereador Décio obteve 05 (cinco) votos e o Vereador Vanio obteve 04 (votos). PARA PRIMEIRO SECRETÁRIO: Vereador Júlio César obteve 05 (cinco) votos e a Vereadora Diana obteve 04 (votos). PARA SEGUNDO SECRETÁRIO: Vereador Leandro obteve 05 (cinco) votos e o Vereador Paulo César obteve 04 (votos).
    MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE DUMONT PARA O BIÊNIO 2017/2018 FICA ASSIM CONSTITUIDA E JÁ EMPOSSADA: Presidente: Vereador Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz; Vice-Presidente: Vereador Décio Fernandes dos Santos; Primeiro Secretário Vereador Júlio César da Silva e Segundo Secretário Vereador Leandro Cazadori Diana.

= FIM =