• 09/06/2017
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 12 **** Legislatura "13". (08/06/2017)
  • Votação da Ata da Sessão Ordinária de nº 11 de 25/05/2017: Aprovada por unanimidade.
    MENSAGEM 10/2017:Do Poder Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar. Encaminhado às Comissões.
    MENSAGEM 11/2017:Do Poder Executivo. Projeto de Lei que Institui o Fundo Municipal de Amparo ao Esporte Municípal. Encaminhado às Comissões.
    PROJETO DE RESOLUÇÃO 02/2017:Do Presidente da Casa, Vereador Tê. Dispõe sobre a Criação da Galeria Histórica do Poder Legislativo. Encaminhado às Comissões.
    PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA 02/2017:Dos Vereadores Tê, Pastor Júlio, Leandro, Eduardinho Lorenzato e Décio. Altera Redação do Inciso XII, Alínea B do Artigo 7º da Lei Orgânica do Município de Dumont. Encaminhado às Comissões.
    INDICAÇÃO 51/2017: Do Vereador Paulo César Fábio. Sugere Criar Praça de Alimentação no terreno onde antigamente era o cinema de nossa cidade. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 52/2017Dos Vereadores Pastor Júlio, Tê, Leandro, Eduardinho Lorenzato e Décio. Sugerem seja inserido no Sistema Siconv, solicitação de veículo para coleta e transporte de resíduos sólidos de nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 53/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Tê, Leandro, Eduardinho Lorenzato e Décio. Sugerem seja inserido no Sistema Siconv, solicitação de veículo do tipo Van com sistema de acessibilidade. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 54/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Tê, Leandro, Eduardinho Lorenzato e Décio. Sugerem seja inserido no Sistema Siconv, solicitação de reservatório de água para ser instalado no Bairro Vila Rizzi. Encaminhada ao Executivo.
    MOÇÃO 05/2017Do Presidente da Casa, Vereador Tê, de Aplausos, Parabéns e Reconhecimento à Excaravelho Banda Show da cidade de Ribeirão Preto, pela belíssima apresentação em evento Beneficente promovido pela ADAPE (Associação Dumonense de Apoio às Pessoas Especiais, realizado em Dumont. Aprovada por unanimidade.
    REQUERIMENTO 17/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Décio e Leandro. Requerem cópia do contrato firmado com a Empresa que está administrando a Praça de Pedágio Municipal e outras informações que especifica. Aprovado por unanimidade e encaminhado ao Executivo.

REQUERIMENTO 18/2017: Do Vereador Paulo César Fábio. Requer informações: Qual critério utilizado para estacionar ao lado do canteiro da Av. 13 de Maio, somente próximo ao Supermercado Campos? Por que tal medida não foi tomada ao longo de toda a avenida para beneficiar todos os comerciantes? Caso não seja liberada toda a Avenida, Requer que seja retirada as placas que permitem estacionar somente naquele local. Aprovado por unanimidade e encaminhado ao Executivo.

= FIM =