• 30/06/2017
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 13 **** Legislatura "13". (29/06/2017) - 1ª Parte
  • VEREADORES PRESENTES NA SESSÃO: Claudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.
    Votação Ata da Sessão Ordinária de nº 12 de 08/06/2017: Aprovada por unanimidade
    OFÍCIO ESPECIAL 31/2017Do Vereador Pastor Júlio, solicitando informações ao PROCON/Dumont quanto a reclamações à CPFL. Protocolado no Procon-Dumont
    PORTARIA 06/2017Do Presidente desta Casa, vereador Tê, que Nomeia Comissão Representativa da Câmara Municipal de Dumont durante o recesso. Publicada no site
    PORTARIA 07/2017Do Presidente desta Casa, vereador Tê, que Estabelece horário de Expediente da Câmara Municipal de Dumont durante o recesso. Publicada no Site.
    PROJETO DE LEI 02/2017Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Leandro e Décio. Dispõe em Alterar Dispositivos da Lei 1.654 de 15/08/2014 e dá providências correlatas. Encaminhado às Comissões
    PROJETO DE LEI 03/2017Do Presidente desta Casa, Vereador Tê. Dispõe sobre a criação do sistema de controle interno no âmbito da Câmara Municipal de Dumont e dá outras providências correlatas. Encaminhado às Comissões.
    PROPOSTA DE EMENDA MODIFICATIVA 02/2017Dos Vereadores Eduardinho Lorenzato, Pastor Júlio, Tê, Leandro, Eduardinho Lorenzato e Décio, que Adiciona parágrafo, Altera Redação de Artigo e Inclui Inciso ao Projeto de Lei 10 de 06/2017 do Executivo que Institui o Fundo Municipal de Amparo ao Esporte. Aprovada com (08) votos a favor e nenhum contrário.
    INDICAÇÃO 55/2017: Dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor, Vanio e Diana. Sugerem colocação de placas com os nomes de ruas no Conjunto Habitacional “Dumont B”. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 56/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro, Décio e Tê. Sugerem seja feita inserção de nosso município no SICONV, para solicitar iluminação e adequações estruturais ao nosso Campo de Futebol Municipal. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 57/2017Do Vereador Pastor Júlio. Sugerem seja viabilizada a restauração de buracos nas Ruas Delmiro Tibali e Luiz Donegá. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 58/2017: Do Vereador Pastor Júlio. Sugerem seja viabilizada o reparo existente em dois buracos na R. José Bruno Decare, de frente ao ponto de ônibus frente a Prefeitura. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 59/2017: Dos Vereadores Paulo Cézar, Paulo Vitor, Vânio e Vereadora Diana. Sugerem seja viabilizada “Pista de Skate” para nossos jovens. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 60/2017: Do Presidente desta Casa, Vereador Tê. Sugere seja viabilizada campanha Educativa de trânsito aos ciclistas de nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 19/2017Dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor, Vanio e Diana. Retirado pelos autores. Arquivado.
    REQUERIMENTO 20/2017Dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor, Vanio e Diana. Requerem da Mesa Diretora desta Casa, seja feita leitura dos contratos das empresas que administraram a Praça do Pedágio Municipal na administração anterior e da Administração atual. Reprovado com (04) votos a favor e (05) votos contrários. Votaram contra: Vereadores Eduardinho Lorenzato, Pastor Júlio, Décio, Leandro (Trim) e Tê.
    REQUERIMENTO 21/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro, Tê e Décio. Requerem do Poder Executivo, informações sobre a utilização do Ginásio de Esportes Municipal. Aprovado por unanimidade
    REQUERIMENTO 22/2017: Dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor, Vanio e Vereadora Diana. Requerem do Poder Executivo, seja enviado a esta, balanço da arrecadação mensal da Praça de Pedágio Municipal. Aprovado por unanimidade.

= FIM =