• 11/10/2017
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 17 **** Legislatura "13". (10/10/2017)- "2ª Parte"
  • REQUERIMENTO 33/2017: Dos Vereadores Décio e Tê. Requerem nomes de responsáveis pela fiscalização em algumas áreas de nosso município. Aprovado por unanimidade dos presentes.
    REQUERIMENTO 34/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Requerem seja enviada a esta Casa, documentação referente a contratação de empresa especializada para vigilância nas Escolas. Aprovado por unanimidade dos presentes.

REQUERIMENTO 35/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Requerem cópia da Planilha de débito do valor apurado quando de composição amigável entre DGB Engenharia e Construções Ltda e Antônio Roque Balsamo como o município de Dumont. Aprovado por unnimidade dos presentes.
    REQUERIMENTO 36/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Requerem cópia da documentação referente a tomada de preço 3/2017 relativo a obras no Córrego Dumont. Aprovado por unanimidde dos presentes.
    REQUERIMENTO 37/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Requerem informações e cópias de documentos referente a reforma e pintura do Ginásio de Esportes Municipal. Aprovado por unanimidade dos presentes.
    REQUERIMENTO 38/2017: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Requerem informações e documentação referente a utilização do campo de futebol particular da AADumont pelo município. Aprovado por unanimidade dos presentes
    MOÇÃO 07/2017: Dos Vereadores Décio e Tê. Parabéns, Aplausos e Reconhecimento, ao Padre Danilo Luis Rufato, pelos belíssimos trabalhos realizados: campanha de Doação de Sangue ao Hemocentro de Ribeirão Preto e a Festa Família na Praça.  Aprovada por unanimidade dos presentes. =FIM=