• 24/11/2017
  • Resultado: **** 3ª Sessão Solene **** Legislatura "13". (23/11/2017) - Parlamento Jovem
  • ESCOLA PARTICIPANTE: EMEF - Profª. Arlinda Rosa Negri
    VEREADORES PRESENTES NA SESSÃOClaudinana santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltou o Vereador Paulo Vitor Balsamo. PARLAMENTARES JOVENS PRESENTES NA SESSÃOFelipe Polegato de Almeida (Vice-Presidente), Joicelany do Nascimento Lima (1ª Secretária), Maria Clara de Oliveira do Nascimento, Nadson Lucas Sousa Rocha, Nilciely dos Santos Aguiar, Rebeca Carvalho da Silva Sobrinho (Presidente), Thauany Camile Juzo, Vaniele Santana da Silva, Vitória Caroline Rodrigues dos Santos (2ª Secretária). Obs: Não houve faltas.
    TÓPICOS: Foi lembrado o Dia da Bandeira e o Dia da Consciência Negra através de leitura feita pelos parlamentarens jovens na Tribuna. MATÉRIAS DO PARLAMENTO JOVEM. INDICAÇÃO Nº 01/2017Da Vereadora Jovem Vitória Caroline, que sugere ao executivo, viabilizar Ciclovia em nosso município. Após a leitura, a autora usa a Tribuna para fazer suas considerações. INDICAÇÃO Nº 02/2017> Do Vereador Jovem Felipe Polegato, que sugere ao executivo, construção de uma pista de Skate em nosso município. Após a leitura, o autor usa a Tribuna para fazer suas considerações. INDICAÇÃO Nº 03/2017> Da Vereadora Jovem Thauany Camile. Sugere ao executivo, viabilizar junto a polícia militar aumento do efetivo de policiais em Dumont. Após a leitura, a autora usa a Tribuna para fazer suas considerações. INDICAÇÃO Nº 04/2017> Da Vereadora Jovem Joicelany Lima. Sugere ao executivo, viabilizar a criação de um parque ecológico em nosso município. Após a leitura, a autora usa a Tribuna para fazer suas considerações. INDICAÇÃO Nº 05/2017> Da Vereadora Jovem Maria Clara. Sugere ao executivo, viabilizar implantação de banheiros públicos em nossas praças e espaços públicos. Após a leitura, a autora usa a Tribuna para fazer suas considerações. PROJETO DE LEI Nº 01/2017> Do Vereador Jovem Nadson. Apresenta Projeto de Lei que Dispõe sobre a proibição de queimadas nas vias públicas e nos imóveis urbanos de nossa cidade e dá outras providências. Após a leitura, o autor usa a Tribuna para fazer suas considerações. PROJETO DE LEI Nº 02/2017>Da Vereadora Jovem Vaniele. Apresenta Projeto de Lei que Cria o Projeto Guarda Mirim no âmbito do município de Dumont e dá outras providências. Após a leitura, a autora usa a Tribuna para fazer suas considerações. PROJETO DE LEI Nº 03/2017> Da Vereadora Jovem Nilciely. Apresenta Projeto de Lei que Autoriza o Poder Executivo Criar Casa de Apoio ao Idoso e dá outras providências. Após a leitura, a autora usa a Tribuna para fazer suas considerações. MOÇÃO 01/2017> Da Vereadora Jovem Rebeca. De Aplausos e Agradecimento ao ilustríssimo senhor Wilson Francisco Bovo, digníssissimo Inspetor de alunos da Escola Arlinda. Após a leitura, a autora usa a Tribuna para explanar sobre a honraria.