• 15/12/2017
  • Resultado: **** 4ª Sessão Solene **** Legislatura "13". (14/12/2017) - Dia do Policial Militar
  • VEREADORES PRESENTES NA SESSÃODécio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltaram à Sessão os Vereadores Paulo Vitor Balsamo e Claudiana Santos da Silva (Diana).

HOMENAGEMDia do Policial Militar (15/12) – Entrega de Placa ao Policial do Ano de nossa cidade. O Cabo PM Alzemar Gonçalves Barbosa recebeu das mãos do vice presidente da Casa, Vereador Décio Fernandes dos Santos, uma Placa pelos bons serviços prestados à nossa comunidade. Estavam presentes à Sessão o Comandante da PM Dumont, Sargento Zacarone e demais policiais do efetivo dumonense. Também presentes à Sessão os filhos do homenageado.