• 22/12/2017
  • Resultado: * 7ª Sessão Extraordinária** Legislatura "13". (21/12/2017)
  • VEREADORES PRESENTES NA SESSÃOClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Leandro Cazadori Diana (Trim), Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltaram os vereadores Júlio César da Silva, Paulo César Fábio e Paulo Vitor Balsamo.

PROJETO DE LEI 04/2017: Dos Vereadores Tê, Décio, Pastor Júlio, Leandro, Eduardinho, Paulo Vitor, Diana e Vânio. Concede abono aos servidores públicos ativos da Câmara Municipal de Dumont. Aprovado com 05 votos a favor e nenhum contrário.
    PROETO DE DECRETO LEGISLATIVO 03/2017Do Presidente da Casa, vereador Tê. Dispõe sobre a adesão da Câmara Municipal de Dumont ao Protocolo Estatutário do Parlamento Metropolitano da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Aprovado com 05 votos a favor e nenhum contrário.