• 23/02/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 22 **** Legislatura "13". (22/02/2018)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.
    Votação Ata Sessão Ordinária nº 21 (08/02/2018) - Legislatura "13"- Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 01/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Tê, Eduardinho Lorenzato, Leandro e Décio Mecânico. Susta os efeitos do Decreto 2.048 de 30/01/2018 do Prefeito Municipal, que estabelece novas tarifas de consumo de água e utilização de esgotos sanitários no município de Dumont e dá outras providências. Aprovado com (05) votos a favor e (04) votos contrários. Votaram contra os seguintes vereadores: Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Claudiana Santos da Silva e Vanio Silva Morais
    REQUERIMENTO 02/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro, Tê e Décio Mecânico. Requerem urgência na votação do Projeto de Decreto Legislativo 01/2018. Aprovado com (05) votos a favor e (04) votos contrários. Votaram contra os seguintes vereadores: Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Claudiana Santos da Silva e Vanio Silva Morais.