• 23/03/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 24 **** Legislatura "13". (22/03/2018)
  • VEREADORES PRESENTES NA SESSÃOClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 23 (08/03/2018) e Ata 8ª Sessão Extraordinária (15/03/2018), ambas da Legislatura "13". - Aprovadas por unanimidade.

MENSAGEM 03/2018: Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre a ampliação do Perímetro Urbando de Dumont e dá outras providências. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 04/2018: Do Executivo. Projeto de Lei que Autoriza a Prefeitura Municipal de Dumont a receber mediante repasse efetuado pelo Governo do Estado de São Paulo, Recursos Financeiros a Fundo Perdido. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    REQUERIMENTO 06/2018: De Vereadores. Requer urgência na Votação da Mensagem 03/2018 do Executivo. Aprovado com 07 votos a favor e 01 voto contrário. Votou contra o Vereador Décio Mecânico.
    REQUERIMENTO 07/2018: De Vereadores. Requer urgência na Votação da Mensagem 04/2018 do Executivo. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.

INDICAÇÃO 25/2018: Do Vereador Décio Mecânico. Recuperar Galeria e aumentar captação de águas pluviais próximo ao campo de futebol do Torino F.C. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 26/2018: Do Vereador Décio Mecânico.  Recuperar/Construir lombadas na Rua Antônio Daneze, aproveitando recape que será efetuado na mesma. Encaminhada ao Executivo.

INDICAÇÃO 27/2018: Do Vereador Décio Mecânico. Incluir trecho da Rua Santos Dumont, da R. Cézar Decare à Rua Francisco Sampaio, no cronograma de recape, bem como recuperar lombadas existentes. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 28/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Décio Mecânico, Eduardinho, Tê e Leandro. Pedem limpeza do entorno do Bairro Vista Alegre, bem como construir as calçadas. Encaminhada ao Executivo.

"FIM"