• 30/05/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 28 **** Legislatura "13". (29/05/2018)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 27 (10/05/2018) da Legislatura "13". - Aprovada por unanimidade.
    MENSAGEM 08/2018: Do Executivo. Projeto de Lei que Institui o Programa de Benefícios Fiscais Especiais de Dumont. Encaminhada às Comissõies.
    PROJETO DE LEI 04/2018: Do Vereador Paulo César Fábio. Celebrar convênio com farmácias e drogarias do município de Dumont para servidores municipais. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    INDICAÇÃO 43/2018: Do Vereador Paulo César Fábio. Solicita reforma e pintura do Anfiteatro Municipal. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 44/2018Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Décio Mecânico, Leandro  e Tê. Solicitam seja colocada em ação o Projeto Melhoria da Segurança Pública - Atividade Delegada. Encaminhada ao Executivo.
    NDICAÇÃO 45/2018: Do Vereador Paulo César Fábio. Solicita reforma geral em nossa Rodoviária Municipal. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 46/2018Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Décio Mecânico, Leandro  e Tê. Solicitam seja estendido a todos os servidores públicos municipais a gratificação de 50%, cujas gratificações reduzidas a 35% por Decreto. Encaminhada ao Executivo, Tribunal de Contas e Sindicato dos Servidores.
    REQUERIMENTO 13/2018Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Solicitam cópia dos espelhos de ponto eletrônico do servidor público, Clóvis Barioni Bonadio. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.