• 29/06/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 30 **** Legislatura "13". (28/06/2018)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 29 (14/06/2018) da Legislatura "13". - Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI 05/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro e Décio Mecânico. Autoriza o Poder Executivo a Instituir o Adicional de Escolaridade ao Servidor Público do Quadro de Cargos de Provimento Efetivo da Prefeitura Municipal de Dumont. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário
    PROJETO DE LEI 06/2018: Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Altera Lei Municipal 1.720/2017 que criou o Diário Eletrônico Oficial do Município. Encaminhado às Comissões.
    INDICAÇÃO 50/2018: Vereador Tê. Sugere melhorias nos acostamentos da Vicinal Guido Lorenzato, que liga Dumont a Sertãozinho. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 51/2018: Vereador Tê. Sugere ao Executivo, colocação de lombadas na extensão da Rua Afonso Lopes, Jardim José Paulo. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 52/2018: Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro e Décio Mecânico. Sugerem em caráter de urgência, recapeamento asfáltico em diversas vias públicas de nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 53/2018: Vereador Tê. Sugere ao Executivo, Adesão de nosso município ao Programa PET São Paulo. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 54/2018: Vereadora Diana. Sugere ao Executivo, viabilizar colocação de lixeiras nos logradouros públicos de nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 55/2018: Vereadora Diana. Sugere ao Executivo, viabilizar colocação de poste de luz na Travessa São João em nosso município. Encaminhada ao Executivo.