• 28/09/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 34 **** Legislatura "13". (27/09/2018)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 33 (11/09/2018) da Legislatura "13". - Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 11/2018: Do Executivo. Encaminha Projeto Lei Complementar que Dispõe Sobre a Criação de Cargos em Comissão de livre nomeação e exoneração na Administração Municipal de Dumont. Reprovada com 05 votos contrários e 04 votos favoráveis. Votaram contra os Vereadores Décio, Leandro, Eduardinho, Pastor Júlio e Tê.
    MENSAGEM 17/2018: Do Executivo. Encaminha a esta Casa, Projeto de Lei que Dispõe sobre a criação de vagas para cargos de provimento efetivo existentes no quadro regular da Prefeitura Municipal de Dumont. Encaminhada às Comissões.
    ATO DA MESA 04/2018: Da Mesa Diretora da Casa. Dispõe em antecipar em caráter excepcional a realização da Sessão Ordinária nº 35 desta Legislatura do dia 11/10 para 09/10. Publicado no Site da Casa.
    INDICAÇÃO 62/2018: Dos Vereadores Paulo César Fábio, Diana, Paulo Vitor e Vanio. Sugerem ao Executivo, seja utilizado na melhoria de nosso sistema de água, a devolução de duodécimo a ser efetuado pela Câmara no final do ano. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 63/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Sugerem ao Executivo, seja viabilizado c/ urgência, consertos e recape na Travessa Jacintho Monteiro. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 64/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Sugerem ao Executivo, seja viabilizado Equipamentos de Segurança (EPI’s) adequados aos coletores de resíduos sólidos. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 65/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Sugerem ao Executivo, seja viabilizado aos servidores que especifica, oportunidade de participarem de evento do SEBRAE que acontecerá em Sertãozinho. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 66/2018: Do Vereador Décio Mecânico. Sugere ao Executivo, seja viabilizado conserto de 02 tampas de bueiros na Rua João Negri, mais especificamente, na calçada da Escola “Altino”. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 21/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Requerem informações sobre conclusão de TAC datado de 13 de Março de 2017 (Inquérito Civil). Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 22/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Leandro, Décio e Tê. Requerem informações Ação Direta de Inconstitucionalidade da Lei Complementar nº 135/2017. Aprovado por unanimidade.
    MOÇÃO 05/2018: Do Vereador Paulo Vitor Balsamo. Aplausos e Parabéns aos aluinos e professores da EMEF. Arlinda Rosa Negri, pela brilhante participação no concurso de redação da EPTV. Aprovada por unanimidade.