• 14/12/2018
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 39 **** Legislatura "13". (13/12/2018) - 1ª Parte
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.
    Votação Ata Sessão Ordinária nº 38 (29/11/2018) da Legislatura "13". - Aprovada por unanimidade.

PORTARIA 04/2018: Do Presidente desta Casa, vereador Tê. Nomeia Comissão Representativa da Câmara Municipal de Dumont, durante recesso legislativo de 15/12/2018 a 31/01/2019. Publicada no Site da Câmara.
    PORTARIA 05/2018: Do Presidente desta Casa, vereador Tê. Estabele horário de funcionamento da Câmara MUnicipal de Dumont, durante o recesso legislativo de 15/12/2018 a 31/01/2019. Publicada no Site da Câmara.
    MENSAGEM 22/2018: Do Executivo. Encaminha a esta Casa, Projeto de Lei que Dispõe sobre abertura de crédito adicional. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 23/2018: Do Executivo. Encaminha a esta Casa, Projeto de Lei que Dispõe sobre a abertura de crédito adicional. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário
    PROJETO DE LEI 10/2018Dos Vereadores Paulo César Fábio e Claudiana Santos da Silva (Diana). Autoriza concessão de férias e 13º salário aos Agentes Políticos do Município de Dumont. Reprovado com 05 votos contrários e 04 votos favoráveis. Votaram contra os vereadores: Eduardinho, Pastor Júlio, Leandro, Vânio e Tê.
    PROETO DE DECRETO LEGISLATIVO 06/2018: Do Vereador Eduardinho Lorenzato. Concede Título de Cidadão Dumonense ao jovem senhor Paulo Henrique Colombara. Aprovado por unanimidade.
    INDICAÇÃO 74/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato e Tê. Sugerem ao Executivo, que seja dada devida atenção ao Patrimônio Público-centro Comunitário. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 75/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho. Sugerem ao Executivo, seja instruído ao Setor de Transportes, melhor higienização dos ônibus e micro Ônibus que transportam pacientes. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 76/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato e Tê. Sugerem ao Executivo, que seja dada melhores condições de infraestrutura na Praça de Pedágio Municipal. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 77/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato e Tê. Sugerem ao Executivo, cumprimento das datas de pagamento do 13º, de acordo com a CLT, aos servidores municipais. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 78/2018: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato e Tê. Sugerem ao Executivo, que seja dada atenção urgente à nascente de água existente na Av. 21 de Março. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 79/2018: Do Vereador Paulo César Fábio. Sugere ao Executivo, construção de Quadra de Esportes que favoreça os Bairros Jardim Vila Nova, Bela Vista, Nova Dumont e Bairro do Programa Minha Casa, Minha Vida. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 80/2018: Do vereador Paulo César Fábio. Sugere ao Executivo, limpeza das calhas das Escolas Municipais. Encaminhada ao Executivo.
    Continua na 2ª parte .................