• 07/12/2018
  • Resultado: **** 5ª Sessão Solene - Parlamento Jovem **** Legislatura "13". (06/12/2018)
  • VEREADORES PRESENTESDécio Fernandes dos Santos (Décio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltaram os Vereadores Claudiana Santos da Silva (Diana), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho) e Júlio César da Silva (Pastor Júlio).
    Vereadores jovens em ordem Alfabética: CHARLES CAIQUE PRADO PEREIRA, DANIELLE MARIANA COIMBRA MARQUES, EVERTON ANDREIARLEY OLIVEIRA DIAS, ISABELA AZEVEDO DOS SANTOS, JOÃO PEDRO ROSA, JOÃO PEDRO SIMÕES BRAGA, LANA BEATRIZ SANTOS BARBOSA, MARIA TAMIRIS PEREIRA DE SOUSA e VICTOR HUGO BERTI.
    Mesa Diretora:Victor Hugo Berti (Presidente); João Pedro Rosa (Vice Presidente); João Pedro Simões Braga (1º Secretário) e Maria Tamiris Pereira de Sousa (2ª Secretária).
    INDICAÇÃO Nº 01/2018Do Vereador Jovem Charles Caíque, que sugere ao executivo, viabilizar instalação de lixeiras nas vias e praças públicas de nosso município.
    INDICAÇÃO Nº 02/2018Da Vereadora Jovem Mariana, que sugere ao executivo, viabilizar castração de animais de rua e daqueles de propriedades de famílias carentes e nosso município.
    INDICAÇÃO Nº 03/2018 Do Vereador Jovem Everton. Sugere ao executivo, Criação de Complexo Cultural em nosso município.
    INDICAÇÃO Nº 04/2018Da Vereadora Jovem Isabela. Sugere ao executivo, mudança da Prefeitura Municipal para outro edifício, transformando o local atual em um Museu.
    INDICAÇÃO Nº 05/2018> Da Vereadora Jovem Maria Tamiris. Sugere ao executivo, realocar nossa Praça de Pedágio, bem como aumentar número de gabinetes.
    INDICAÇÃO Nº 06/2018Do Vereador Jovem João Pedro Rosa. Sugere ao executivo, viabilizar instalação de uma Piscina Pública em nosso município.
    INDICAÇÃO Nº 07/2018Do Vereador Jovem João Pedro Simões Braga. Sugere colocação de câmeras de segurança em pontos estratégicos de nossa cidade.
    INDICAÇÃO Nº 08/2018Da Vereadora Jovem Lana Beatriz. Sugere ao executivo, viabilizar construção de Praça Pública no bairro Jardim Vista Alegre.
    INDICAÇÃO Nº 09/2018Do Presidente do Parlamento Jovem, Vereador Victor Hugo Berti. Sugere ao executivo, viabilizar reparos urgentes na Vicinal Guido Lorenzato, que liga Dumont à Sertãozinho.
    MOÇÃO 01/2018Da Vereadora Jovem Maria Tamiris. De Aplausos e Reconhecimento a ilustríssima senhora Vanda Aparecida Morilha Zanarotti, representante da Associação Dumonense de Apoio às Pessoas Especiais.