• 29/03/2019
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 43 **** Legislatura "13". (28/03/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 42 (14/03/2019) da Legislatura "13".  Aprovada por unanimidade.

OFÍCIO ESPECIAL: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Tê e Leandro. Solicitam do Executivo, a Imediata Paralização e Suspensão das Notificações de cobrança da tarifa de água aos contribuintes. Publicado no Site da Câmara.
    REPRESENTAÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Tê e Leandro. Instruem ao processo digital nº 1007438-88.2018.8.26.0597, NOTIFICAÇÃO visando o impedimento e anulação da cobrança de tarifa de água com base no Decreto nº 2048, de 30 de janeiro de 2018. Publicada no Site da Câmara.
    MENSAGEM 02/2019: Do Executivo. Encaminha a esta Casa Projeto de Lei Complementar que Dispõe sobre o aumento de vaga no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Dumont. Encaminhada às Comissões.
    INDICAÇÃO 18/2019: Dos Vereadores Paulo C. Fábio, Paulo Vitor, Vanio e Diana. Sugerem ao Executivo, seja reservado área para melhorias, quando da implantação do Programa “Nosso Bairro” a ser implantado em nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 19/2019: Do Vereador Leandro. Sugere ao Executivo, seja revisado o Plano Diretor de nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 20/2019: Do Vereador Leandro. Sugere ao Executivo, estudos para viabilizar sinalização de trânsito na entrada do Bairro Jardim Guglielmo Rizzi, Rua Armindo da Silva Carneiro.  Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 21/2019: Do Presidente desta Casa, Vereador Décio. Sugere ao Executivo, manutenção e cascalhar a Estrada Municipal Antônio Facchini, que liga a Rodovia Mário Donegá à Fazenda Albertina. Encaminhada ao Executivo.
    PROJETO DE LEI 02/2019: Do Vereador Tê. Dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado Boca de Lobo Inteligente em nosso município, como forma de prevenção de enchentes e dá outras providências. Aprovado com 8 votos a favor e nenhum contrário.