• 10/05/2019
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 46 **** Legislatura "13". (09/05/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 45 (25/04/2019) da Legislatura "13".  Aprovada por unanimidade.

PROPOSTA DE EMENDA MODIFICATIVA 01/2019: Dos Vereadores Eduardinho Lorenzato e Pastor Júlio no Projeto de Lei do Executivo, que Dispõe sobre Convênios com o Tribunal de Justiça. Aprovada com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 03/2019: Do Executivo. Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênios com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Aprovada com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 04/2019: Do Executivo. Abertura de Crédito Adicional. Aprovada com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 06/2019: Do Executivo. Encaminha Projeto de Lei que Dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional. Aprovada com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    INDICAÇÃO 29/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Viabilizar o Programa de Benefícios Fiscais Especiais. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 30/2019: Do Vereador Paulo C. Fábio. Organizar uma Comissão de munícipes inscrito no Programa Nosso Bairro, para conhecer o Loteamento implantado em Pradópolis. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 31/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Incluir cronograma de trabalho e manutenção contínua de nossa Vicinal Guido Lorenzato, seus acostamentos e lagoas secas. Encaminhada ao Executivo.
    MOÇÃO 04/2019: Do Vereador Pastor Júlio. De parabéns, aplausos e reconhecimento à Igreja Universal do Reino de Deus de Dumont, pelo belíssimo trabalho voluntário realizado dia 28 de abril em nossa cidade. Aprovada por unnimidade.
    REQUERIMENTO 04/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Urgência na votação da Mensagem 06/2019 do Executivo. Aprovado por unanimidade.