• 14/06/2019
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 48 **** Legislatura "13". (13/06/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltou o Vereador Eduardo Luiz Lorenzato Filho.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 47 (30/05/2019) da Legislatura "13".  Aprovada por unanimidade.

PORTARIA 08/2019: Do Presidente desta Casa, Vereador Decio. Estabelece data de pagamento dos subsídios de vereadores e salários de servidores. Arquiva-se
    MENSAGEM 09/2019: Do Executivo. Projeto de Lei que Institui concurso para escolha da letra do Hino Oficial do Município de Dumont, e dá outras providências. Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    OFÍCIO CM 15/2019: Do executivo. Veto total a Projeto de Lei que trata do Seguro Garantia – Seguro anticorrupção. Veto acatado com 04 votos a favor e 03 votos contrários. Votaram contra os seguintes vereadores: Pastor Júlio, Leandro e Tê.
    PROJETO DE LEI 04/2019: Da Vereadora Diana. Dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação dos Serviços Disque denúncia da violência contra a mulher. Aprovado com 7 votos a favor e nenhum contrário.
    INDICAÇÃO 34/2019: Do Vereador Paulo C. Fábio. Sugere seja viabilizado junto ao Departamento de Fiscalização, notificação aos proprietários sobre cavalos soltos no Bairro Jardim São Luiz. Encaminhada ao Executivo.

INDICAÇÃO 35/2019: Do Vereador Tê. Sugere seja viabilizado recape ou Operação Tapa Buracos na Rua Antônio Caetano e Rua Pedro Bovo. Encaminhada ao Executivo.