• 22/05/2019
  • Resultado: **** Sessão Extraordinária nº 12 **** Legislatura "13". (21/05/2019)
  • VEREADORES PRESENTESClaudinana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltou Vereador Paulo Vitor Bálsamo.

PROPOSTA DE EMENDA MODIFICATIVA 02/2019Dos Vereadores Eduardinho Lorenzato, Pastor Júlio, Leandro e Tê. Modifica redação da “ementa” Projeto de Lei nº 06 enviado pelo Executivo através da mensagem 07/2019 que versa sobre Revisão geral Anual dos Servidores Municipais, bem como do “caput” do artigo 1º do mesmo Projeto. Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 07/2019Do Executivo. Encaminha Projeto de Lei nº 06/2019 que “Dispõe sobre a revisão geral dos vencimentos dos servidores e agentes públicos municipal integrantes do quadro próprio do Poder Executivo do município de Dumont, que especifica e dá outras providências. Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    PROPOSTA DE EMENDA MODIFICATIVA 03/2019Dos Vereadores Eduardinho Lorenzato, Pastor Júlio, Leandro e Tê. Modifica redação do “caput” dos artigos 1º e 2º do Projeto de Lei nº 07 enviado pelo Executivo através da mensagem 08/2019 que versa sobre o Auxílio Alimentação de nossos servidores municipais.
    Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 08/2019Do Executivo. Encaminha Projeto de Lei nº 07/2019 que “Altera o valor do auxílio alimentação de que trata a lei municipal 1654 de 15 de agosto de 2014 e dá outras providências. Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 01/2019Do Presidente desta Casa, Vereador Décio, que Concede a Revisão Geral Anual aos Servidores Públicos do Poder Legislativo e dá providências correlatas. Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.