• 29/11/2019
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 57 **** Legislatura "13". (28/11/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBSNão houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 56 (11/11/2019) e dá Sessão Extraordinária nr. 13 (11/11/2019), ambas da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 02/2019: Da Mesa Diretora desta Casa que dispõe sobre concessão de abono especial aos Servidores Públicos Ativos da Câmara Municipal de Dumont e dá outras providências. Aprovado com 08 votos a favor nehum contrário.
    INDICAÇÃO 53/2019: Do Vereador Leandro. Sugere ao Executivo colocação de lombada na Rua Delmiro Tibali. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 54/2019: Do Vereador Tê. Sugere ao Executivo recapeamento ou tapa buracos nas ruas Francisco Sampaio e Santos Dumont. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 55/2019: Do Vereador Tê. Sugere ao Executivo recapeamento ou tapa buracos na rua Haroldo Pelorca e ruas do Bairro Nova Dumont. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 56/2019: Do Vereador Tê. Sugere ao Executivo melhorias de iluminação nas Ruas Luiz Alessandro Grandi e Armindo da Silva Carneiro, próximas ao Pedágio Municipal. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 57/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Sugerem ao Executivo, construção de curva de nível em área do Bairro Vista Alegre. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 58/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Sugerem ao Executivo, prorrogação do prazo do programa REFIS para o dia 20/12/2019. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 59/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Sugerem ao Executivo, limpeza urgente na Rodoviária Municipal e efetivação de cronograma de limpeza semanal. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 19/2019: De Vereadores desta Casa, solicitando urgência na votação do Projeto de Lei Complementar 02/2019 da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Dumont. Aprovado por unanimidade.