• 06/12/2019
  • Resultado: **** 7ª Sessão Solene **** Legislatura "13". (05/12/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Sessão Solene realizada em cumprimento à Lei Municipal 1.535 de 14 de outubro de 2.011 que criou o Programa Vereador por um Dia – Parlamento Jovem Dumonense. As matérias foram elaboradas pelos parlamentares jovens com acompanhamento dos responsáveis pela área da Educação. Os Vereadores Jovens escolheram seus representantes para compor a Mesa Diretora, que ficou assim constituída: Maria Clara Santinho Facchini (Presidente); Nathan Leonel do Prado Cardoso (Vice-Presidente); Victor Hugo Berti (1º Secretário) e Gildevaldo de Moraes Gomes (2ª Secretário). Demais Vereadores: Ana Laura Cirilo do Nascimento, Ana Maura Gomes Silva, Hagatta Alexandra de Oliveira Lima, Jhenifer Lima da Silva e Sabrina de Cássia Blanco Hernandes.

MATÉRIAS APRESENTADAS

INDICAÇÃO Nº 01/2019>Da Vereadora Jovem Jhenifer Lima da Silva, que sugere ao executivo, adequar estacionamento de nossa UBS e Escola Prof.ª Arlinda.
    INDICAÇÃO Nº 02/2019>Do Vereador Jovem Nathan Leonel do Prado Cardoso, que sugere ao executivo, construção de um Centro de Cultura e Lazer.
    INDICAÇÃO Nº 03/2019>Da Vereadora Jovem Maria Clara Santinho Facchini. Sugere ao executivo, colocação de portal de boas-vindas para nossa cidade.
    INDICAÇÃO Nº 04/2019>Da Vereadora Jovem Sabrina de Cássia Blanco Hernandes. Sugere ao executivo, melhorias no pólo do Projeto Guri em nosso município.
    INDICAÇÃO Nº 05/2019>Do Vereador Jovem Gildevaldo de Moraes Gomes. Sugere ao executivo, viabilizar caminhão de lixo adequado para coleta seletiva.
    INDICAÇÃO Nº 06/2019>Da Vereadora Jovem Ana Laura Cirilo do Nascimento. Sugere ao executivo, Restauração do Anfiteatro Municipal.
    INDICAÇÃO Nº 07/2019>Do Vereador Jovem Victor Hugo Berti. Sugere reforma da Rodoviária municipal.
    INDICAÇÃO Nº 08/2019>Da Vereadora Jovem Hagatta Alexandra de Oliveira Lima. Sugere ao executivo, implantar em nosso município linhas de ônibus intramunicipal.
    MOÇÃO 01/2019>Da Vereadora Jovem Ana Maura Gomes da Silva. De Aplausos e Reconhecimento ao ilustríssimo senhor Luverci Tozzi.