• 13/12/2019
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 58 **** Legislatura "13". (12/12/2019)
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Décio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBSNão houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 57 (28/11/2019) e dá Sessão Extraordinária nº 14 (28/11/2019), ambas da Legislatura "13". Aprovadas por unanimidade.

MENSAGEM 19/2019: Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre alteração de denominação da Praça Central que especifica dá outras providências. Aprovada com 8 votos a favor e nenhum contrário
    MENSAGEM 20/2019: Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre abertura de créditos adicionais na forma que especifica e dá outras providências correlatas. Aprovada com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 21/2019: Do Executivo. Projeto de Lei que Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S/A, com garantia da União e dá outras providências. Aprovada com 8 votos a faor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 22/2019: Do Executivo. Projeto de Lei que Abre Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências. Aprovada com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    PORTARIA 14/2019: Do Presidente desta Casa, Vereador Decio, que estabelece horário de expediente da Câmara Municipal durante o recesso. Publicada no Site da Casa.
    PORTARIA 15/2019: Do Presidente desta Casa, Vereador Decio, nomeia comissão representativa durante o recesso. Publicada no Site da Casa.
    REQUERIMENTO 20/2019: De Vereadores desta Casa, solicitando urgência na votação da Mensagem 21/2019 do Executivo. Aprovado com 7 votos a favor e 1 voto contrário. Votou contra o Vereador Eduardinho Lorenzato.
    REQUERIMENTO 21/2019: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Leandro e Tê. Requerem informações sobre Projeto que retorna o direito das faltas abonadas ao funcionalismo público. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 22/2019Dos Vereadores Eduardinho Lorenzato e Pastor Júlio. Requerem documentação e informações sobre multa ao município impetrada pela CETESB - Meio ambiente. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 23/2019De vereadores desta Casa. Solicitam urgência na votação da Mensagem 20/2019 do Executivo que dispõe sobre abertura de créditos adicionais. Aprovado por unanimidade.
    PROPOSTA DE EMENDA ADITIVA E MODIFICATIVA 12/2019Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Leandro e Decio. Modifica redação de artigos que especifica e acrescenta incisos e parágrafo único ao Projeto de Lei 20/2019, enviado pelo Executivo através da Mensagem 21/2019. Aprovada com 5 votos e favor e 4 votos contrários. Votaram contra os seguintes vereadores: Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Claudiana Santos da Silva e Vanio Silva Morais.
    MOÇÃO 08/2019: Do Vereador Tê. De repúdio ao Governador de São Paulo João Dória. Aprovada por unanimidade.

Feita entrega de honraria ao Policial do Ano, Soldado PM Luis Leonardo Belchior Crepaldi, em comemoração ao Dia do Policial Militar, comemorado no dia 15 de dezembro.
    Foi entregue "Título de Honra ao Mérito" ao Cabo PM Saulo Abner Geroldo.

*FIM*