• 28/02/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 60 **** Legislatura "13". (27/02/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 59 (13/02/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

OFÍCIO U. R. - 6 Nº 10/2020: Do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Unidade Regional de Ribeirão Preto que encaminha Cópia Digital do Processo relativo à Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Dumont, Exercício 2017. Encaminhado às Comissões de Finanças e Orçamento.
    MENSAGEM 04/2020: Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre abertura de créditos adicionais. Encaminhada às Comissões.
    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 01/2020: Do Vereador Paulo César Fábio. Concede título de Cidadão Dumonense ao Senhor José Manzano Martins (Zecão). Encaminhado às Comissões.
    REQUERIMENTO 04/2020: Dos Vereadores Paulo Cézar Fábio e Paulo Vitor. REQUEREM, informações da Empresa e Loteador que asfaltou o prolongamento da R. Orlando Lorenzato, Jardim João Lorenzato, pois devido a má qualidade, já está todo danificado. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 05/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho, Tê, Leandro e Decio. REQUEREM que seja encaminhado a esta Casa, Projeto de Lei que regulamenta a cobrança de tarifa de água. Aprovado por unanimidade.