• 13/03/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 61 **** Legislatura "13". (12/03/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltou à Sessão, Sr. Vereador Paulo Vitor Balsamo.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 60 (27/02/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 05/2020: Do Executivo. Projeto de Lei que autoriza o Executivo a desafetar parte de área verde e destiná-la à construção de Escola Municipal, que especifica e dá outras providências. Encaminhada às Comissões.
    PROJETO DE LEI 04/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Autoriza o Poder Executivo a conceder isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU e Taxa de Água de imóveis edificados que especifica, atingidos por diversos acidentes de caminhões deste ano de 2020. Encaminhado às Comissões.
    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 01/2020: Do Vereador Paulo César Fábio. Concede título de Cidadão Dumonense ao Senhor José Manzano Martins. Aprovado com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 02/2020: Do Vereador Pastor Júlio. Concede Título de Honra ao Mérito á Empresa Peixoto Energy Solar, do Senhor Marcos Roberto Peixoto e dá outras providências. Encaminhado às Comissões.
    INDICAÇÃO 10/2020: Dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor e Diana. Solicitam do Executivo, implantação de adesivos nos veículos, dado a mudança de placas, para identificação quando passarem pelo Pedágio Municipal. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 11/2020: Dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor e Diana. Solicitam do Executivo, parceria com AADumont (Piscina e Salão social) para benefício da terceira idade, escolinhas de futebol, escolas municipais e creches, para prática de esportes. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 12/2020: Do Vereador Tê. Sugere ao Executivo, construção de lombadas nas Ruas Eugênio Guindalini e Alfredo Condeixa, ambas próximas às Assembleia de Deus e nas Ruas Ângelo Menassi (Jardim Odila) e Aristides Rizzi (Vila Rizzi). Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 13/2020: Do Vereador Leandro. Sugere ao Executivo, seja incluída a Rua Roque Balsamo, na lista de ruas que receberão recapeamento. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 14/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Sugerem ao Executivo, seja feito reparo do pavimento e escoamento de água na Rua Marcelo Zanarotti (Distrito Industrial). Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 15/2020: Dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor e Diana. Solicitam do Executivo, seja feito reparos com concreto usinado no cruzamento da Av. 21 de Março com a Rua Aurélio Lorenzato, bem como também na Av. 21 de Março na lateral da empresa Marin Doces. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 16/2020: Do Vereador Tê. Solicita do Executivo, seja providenciado reparos na estrada que liga à Faz. Albertina, bem como na rua que corta a colônia da Fazenda Albertina. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 06/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. REQUEREM informações sobre fundamentação legal para pagamento de férias e 1/3 Constitucional ao cargo de Prefeito Municipal. Aprovado por unanimidade.