• 01/11/2013
  • Resultado: 2ªSessão Solene - Legislatura "12"-(31/10/2013). Parlamento Jovem Dumonense.
  • PARA VER AS FOTOS CLICK AQUI
    Abertura da Sessão
    >
    21h20 com a presença de todos os Vereadores. O Presidente, Vereador Fabinho, informa que a realização da Sessão é para cumprir a Lei Municipal 1.535 de 14/10/2011 que criou o Programa vereador por um dia - Parlamento Jovem Dumonense.
    Vereadores Jovens> Aline Saraiva da Silva, Ana Laura de Souza Azevedo, Ana Luiza Carneiro Menassi, Danieli Bela de Souza, Gabriela Sobrinho de Souza, Gabrierlle da Silva, Italo Henrique Rosa, Leonardo Augusto de Barros e Vitória Carolina Leonell.
    Mesa Diretora> Escolhida entre os Vereadores Jovens através do voto: Gabrielle da Silva (Presidente); Leonardo Augusto de Barros (Vice-Presidente); Italo Henrique Rosa (1º Secretário) e Aline Saraiva da Silva (2ª Secretária).
    COMPROMISSO DE POSSE> Feito pela vereadora Jovem Gabriela Sobrinho de Souza e confirmado pelos demais vereadores jovens.
    MATÉRIAS APRESENTADAS E DISCUTIDAS:
    Indicação 01/2013> Da Vereadora Jovem Vitória Carolina Leonel. Sugere ao executivo construção de caçladas em nosso município. Fez suas considerações na Tribuna.
    Indicação 02/2013> Da Vereadora Jovem Gabriela Sobrinho de Souza. Sugere viabilizar coleta seletiva em nosso município. Fez suas considerações na Tribuna.
    Indicação 03/2013> Da Vereadora Jovem Ana Luiza Carneiro Menassi. Sugere ao executivo construção de um palco na Praça em frente ao prédio da Prefeitura Municipal. Fez suas considerações na Tribuna.
    Moção 01/2013> Da Vereadora Jovem Ana Laura de Souza Azevedo. De reconhecimento público ao Vereador Eduardo Luiz Lorenzato Filho, pela criação do Programna Vereador por um dia-Parlamento Jovem Dumonense. Fez suas considerações na Tribuna.
    Moção 02/2013> Do Vereador Jovem VItalo Henrique Rosa. De reconhecimento público ao Prefeito Municipal Nenê, á Vice-Prefeita Rose e a Secretária da Educação Elisabeti, pelo trabalho reconhecido pela Educação de nossa cidade. Fez suas considerações na Tribuna.
    Projeto de Lei 01/2013> Da Vereadora Jovem Gabrielle da Silva. Construção de uma cozinha piloto. Fez suas considerações na Tribuna.
    Projeto de Lei 02/2013> Da Vereadora Jovem Aline Saraiva da Silva. Criação de uma tarifa de água e esgoto pelo consumo. Fez suas considerações na Tribuna.
    Projeto de Lei 03/2013> Do Vereador Jovem Leonardo Augusto de Barros. Instação de câmeras de segurança em todas as Escolas municipais. Fez suas considerações na Tribuna.
    Projeto de Decreto Legislativo 01/2013> Da Vereadora Jovem Danieli Bela de Souza. Concede Título de Honra ao Mérito ao Senhor Joaquim da Silva Carneiro. Fez suas considerações na Tribuna.
    Leitura Bíblica> Feita pela Vereadora Jovem Ana Luiza carneiro Menassi.
    Agradecimentos> Feito na Tribuna pelo vereador Jovem Leonardo Augusto de Barros.
    Agradecimento Especial> Á Coordenadora Taíza. Feito na Tribuna pela Vereadora Jovem Danielli Bela de Souza.
    Finalização da Sessão> Cada Vereador do Parlamento Jovem faz entrega de uma lembrancinha aos Vereadores que substituiram na Sessão, à Vice Prefeita, ao Prefeito, a Secretária da Educação e ao Assessor de Gabinete da Câmara Municipal (Biro).
    *FINALIZADA A SESSÃO DO PARLAMENTO JOVEM
    Finalização da Sessão> Com a presença de todos os Vereadores. O Presidente, Vereador Fabinho, parabeniza a todos os Vereadores Jovens e pede que cada Vereador entregue Certificados e Medalhas aos Vereadores Jovens que o substituiram. É feito também entrega de Certificado á Escola Municipal de Ensino Fundamental "Professora Arlinda Rosa Negri" para a Diretora Rita Aparecida Bettiol Bertollazzi, pela participação no Projeto. Em seguida a Secretária da Educação, Senhora Elizabeti regina Brevigliero Lorenzato faz uso da Tribuna. Logo após o Presidente da Casa, Vereador Fabinho, mais uma vez parabeniza a todos e encerra a 2ª Sessão Solene da Legislatura "12".
    FIM