• 26/06/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 67 **** Legislatura "13". (25/06/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio e Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Faltou o vereador Paulo Vitor Balsamo.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 66 (09/06/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 08/2020: Do Executivo. Projeto de Lei que autoriza a celebração de termo de colaboração com entidade do terceiro setor no exercício de 2020, que especifica e dá outras providências. Aprovada com 07 votos a favor e nenhum contrário.
    PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA 02/2020: Dos vereadores Pastor Júlio, Tê, Eduardinho Lorenzato e Leandro. Amplia vedações e incompatibilidades do exercício do mandato de Vereador e dá outras providências. Reprovada com 05 votos a favor e 03 votos contrários. Votaram contra os seguintes vereadores: Paulo César Fábio, Claudiana Santos da Silva e Vanio Silva Morais
    PORTARIA 01/2020: Do Presidente desta Casa, Vereador Decio. Estabelece horário de funcionamento da Câmara no Recesso Legislativo. Publicada no Site da Câmara.
    PORTARIA 02/2020: Do Presidente desta Casa, Vereador Decio. Nomeia Comissão Representativa da Câmara no Recesso Legislativo. Publicada no Site da Câmara.
    INDICAÇÃO 31/2020: Do Vereador Pastor Júlio. Sugere ao Executivo, viabilizar com urgência continuidade no asfaltamento da Av. Olympio Lopes da Silva. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 32/2020: Do Vereador Pastor Júlio. Sugere ao Executivo, providenciar em caráter de urgência o desentupimento da rede de esgoto no cruzamento da Rua Antônio Nocera com Alfredo Condeixa. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 11/2020Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem informações sobre tomada de preços e contrato firmado com a Empresa DGB Engenharia e Construções. Aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.
    MOÇÃO 01/2020Dos Vereadores Tê, Eduardinho Lorenzato, Decio e Leandro. De Parabéns, Aplausos e Reconhecimento ao Padre Danilo Luís Rufato, pela construção da nova Igreja dedicada a Santa Rita. Aprovada por unanimidade dos vereadores presentes.