• 28/08/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 69 **** Legislatura "13". (27/08/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBSNão houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 68 (13/08/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 09/2020: De autoria do Executivo. Encaminha a esta Casa, Projeto de Lei que Cria o Sistema Municipal de Cultura e dá outras providências. Encaminhada às Comissões.
    INDICAÇÃO 37/2020: De autoria do Presidente desta Casa, Vereador Decio. Sugere ao Executivo, viabilizar com urgência iluminação pública na área verde do Bairro Jardim Vista Alegre. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 38/2020: De autoria dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor, Diana e Vanio. Sugerem ao Executivo, viabilizar o mais breve possível, recapeamento em ruas do Bairro Jardim São Luiz. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 39/2020: De autoria dos Vereadores Tê, Eduardinho Lorenzato, Pastor Júlio, Decio e Leandro. Sugerem ao Executivo, viabilizar o mais breve possível, construção de lombadas na R. Alfredo Condeixa em frente à Igreja Assembleia de Deus-Ministério Rib. Preto e na Rua Ângelo Menassi. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 40/2020: De autoria dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor, Diana e Vanio. Sugerem ao Executivo, viabilizar estudo para repor perdas salariais do funcionalismo público, período 2009 a 2016 e também deste ano de 2020. Encaminhada ao Executivo.

REQUERIMENTO 17/2020:De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem informações sobre especificações de lombadas constrídas em nosso município.  Aprovado com 6 votos a favor e 2 votos contrários. Votaram contra os vereadores: Paulo Vitor Bálsamo e Claudiana Santos da Silva.