• 11/09/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 70 **** Legislatura "13". (10/09/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 69 (27/08/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

OFÍCIO ESPECIAL 03/2020: De autoria dos Vereadores, Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Encaminhado ao DER solicitando colocação de “Placas de Sinalização” na Rodovia Mário Donegá, antes da chegada ao Trevo, bem como solicitando previsão da obra de duplicação da citada rodovia. Encaminhado a quem de direito.
    MENSAGEM 10/2020: De autoria do Executivo. Encaminha a esta Casa, Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2021 (LDO) e dá outras providências. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    REQUERIMENTO 18/2020:De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem informações sobre cronograma de manutenção e limpeza das Cacimbas (lagoas secas) na extensão da Vicinal Guido Lorenzato. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    REQUERIMENTO 19/2020:De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem informações sobre a condução e execução dos serviços de calçadas públicas de acordo com contrato com a empresa GG Ribeirão Construções. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    REQUERIMENTO 20/2020:De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem informações sobre ações do Poder Público quanto ao desconto de consignados na folha de pagamento de nossos servidores. Aprovado com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    REQUERIMENTO 21/2020:De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem informações sobre ações do Poder Público quanto a cobrança da taxa de água e esgoto em nosso município. Aprovado com 08 votos a faor e nenhum contrário.