• 09/10/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 72 **** Legislatura "13". (08/10/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBSNão houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 71 (24/09/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 11/2020Do Executivo. Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2021. (LOA). Encaminhada às Comissões.
    MENSAGEM 09/2020: Do Executivo. Cria o Sistema Municipal de Cultura e dá outras providências. Aprovada com 8 votos a favor e nenhum contrário.
    INDICAÇÃO 43/2020: Do Vereador Pastor Júlio. Sugere ao Executivo, viabilizar conserto de buraco no cruzamento da R. Francisco Lorenzato com a Rua Manoel de Deus. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 22/2020:Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem informações sobre ações tomadas pelo município para proteger os moradores do Bairro Nova Dumont, que foram surpreendidos com intimações judiciais. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 23/2020:Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê. Requerem envio a esta Casa de relação com os nomes dos servidores municipais da saúde que serão homenageados por este Legislativo. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 24/2020:Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem informações sobre o descarte de resíduos domésticos e de construção civil junto às margens do Rio 21 de março, nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 25/2020:Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem informações sobre o Processo Licitatório e Contrato na ampliação da EMEI Professora Olympia Eleusa Decare. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 26/2020:Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem justificativas a respeito do não atendimento do quinquênio aos servidores municipais com esse direito adquirido. Aprovado por unanimidade.