• 03/11/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 73 **** Legislatura "13". (29/10/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBSNão houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 72 (08/10/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 12/2020: Do Executivo. Projeto de Lei que dispõe sobre a abertura de créditos adicionais na forma que especifica. Aprovada com 08 votos a favo e nenhum contrário.
    INDICAÇÃO 44/2020: De autoria dos Vereadores Paulo César, Paulo Vitor, Vanio e Diana. Sugerem ao Executivo, disponibilizar fora dos locais indicados para votação nas eleições de 15 de novembro, informativo indicando o número da seção em cada local de votação. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 45/2020: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Tê e Eduardinho Lorenzato. Sugerem ao Executivo, troca de lâmpadas queimadas, colocar mais iluminação e podar árvores da Praça Onofre José de Oliveira, no bairro Jardim Bela Vista. Encaminhada ao Exeutivo.
    REQUERIMENTO 27/2020:De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Tê, Decio e Leandro. Requerem urgência na votação da Mensagem 12/2020. Aprovado por unanimidade.