• 27/11/2020
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 75 **** Legislatura "13". (26/11/2020) -
  • VEREADORES PRESENTES: Claudiana Santos da Silva (Diana), Décio Fernandes dos Santos (Decio), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho Lorenzato), Júlio César da Silva (Pastor Júlio), Leandro Cazadori Diana (Trim), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo, Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz (Tê) e Vanio Silva Morais. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata Sessão Ordinária nº 74 (12/11/2020) da Legislatura "13". Aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO 46/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Solicitam ao Executivo, viabilizar Programa de Benefícios Especiais – Refis – em nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 47/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio e Eduardinho Lorenzato. Solicitam ao Executivo, viabilizar retorno do transporte público escolar. Encaminhada ao Executivo.
    EMENDA MODIFICATIVA 01/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Decio, Leandro e Tê. Dispõe sobre alterações de incisos na Mensagem nº 10-2020 do Executivo que trata das Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2021 (LDO). Aprovada com 05 votos a favor e 04 votos contrários. Votaram contra os Vereadores Paulo Vitor Balsamo, Paulo César Fabio, Vanio Silva Morais e Claudiana Santos da Silva (Diana).
    EMENDA MODIFICATIVA 02/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Decio, Leandro e Tê. Dispõe sobre alterações de incisos na Mensagem nº 11-2020 do Executivo que trata da lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2021 (LOA). Aprovada com 05 votos a favor e 04 votos contrários. Votaram contra os Vereadores Paulo Vitor Balsamo, Paulo César Fábio, Vanio Silva Morais e Claudiana Santos da Silva (Diana).
    EMENDA MODIFICATIVA 03/2020: Dos Vereadores Pastor Júlio, Eduardinho Lorenzato, Decio, Leandro e Tê. Dispõe sobre aumento de valor disponível na ficha de Assistência Social ao Idoso, na Mensagem nº 11-2020 do Executivo que trata da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2021 (LOA). Aprovada com 05 votos a favor e 03 votos contrários. Votaram contra os Vereadores Paulo Vitor Balsamo, Paulo César Fábio e Vanio silva Morais.
    MENSAGEM 10/2020: Do Executivo. Encaminha a esta Casa, Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2021 (LDO) e dá outras providências. Aprovada em 1º turno com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 11/2020: Do Executivo. Encaminha a esta Casa, Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2021. (LOA). Aprovada em 1º turno com 08 votos a favor e nenhum contrário.