• 29/01/2021
  • Resultado: **** 3ª Sessão Ordinária **** Legislatura "14". (28/01/2021). PARTE 1
  • VEREADORES PRESENTES: Alex Romualdo da Silva (Enfermeiro Alex), Claire Ruiz, Fabricio Miknev, Jorge Luis Donegá Salomão (Jorge Salomão), Júlio Cesar da Silva (Pastor Júlio), Marcia Rozolin, Marlon Gabriel Oloko (Marlon Evolusom), Paulo Cesar Fabio e Régis Egnaldo Diana. OBS: Não houve faltas.

Votação Ata da 2ª Sessão Ordinária da Legislatura "14". Aprovada por unanimidade.

INDICAÇÃO 13/2021: De autoria do Vereador Fabrício. Sugere estudos para definir trecho que especifica, da Rua Antônio Tovo como mão única de direção. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 14/2021: De autoria dos Vereadores Paulo César, Marcia Rozolin, Fabrício, Jorge Salomão e Enfermeiro Alex. Sugerem ao Executivo, que envie a esta Casa, projeto de Lei que estabeleça o REFIS em nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 15/2021: De autoria dos Vereadores Paulo César, Marcia Rozolin, Fabrício, Jorge Salomão e Enfermeiro Alex. Sugerem ao Executivo, implantação de Tarifa Social na cobrança da Taxa de Água para pessoas de baixa renda. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 16/2021: De autoria do Presidente dessa Casa Vereador Alex Enfermeiro. Sugere ao Executivo, viabilizar término da Rua Alcides Tibali. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 17/2021: De autoria do Presidente dessa Casa Vereador Alex Enfermeiro. Sugere ao Executivo, construção de lombada conforme especifica, próximo Creche Municipal “Celeste carneiro”. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 18/2021: De autoria do Presidente da Casa, Ver. Alex Enfermeiro. Sugere ao Executivo, viabilizar operação “Recape” no Jardim São Luiz. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 19/2021: De autoria do Presidente dessa Casa Vereador Alex Enfermeiro. Sugere ao Executivo, construção de lombada na Rua Delmiro Tibali, altura do numeral 320. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 20/2021: De autoria do Presidente dessa Casa Vereador Alex Enfermeiro. Sugere ao Executivo, viabilizar obra na Rua Vitório Zanarotti, entrada para o Bairro Vila Rizzi. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 21/2021: De autoria do Vereador Jorge Salomão. Sugere ao Executivo, notificar a Empresa Vivo para limpeza geral onde encontra-se instalada em nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 22/2021De autoria do Vereador Jorge Salomão. Sugere ao Executivo, seja feito estudos para permitir estacionamento de veículos em frente a Creche Municipal “Quitéria”. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 23/2021: De autoria do Vereador Jorge Salomão. Sugere ao Executivo, que através do Dep. de fiscalização municipal, notificar proprietários de terrenos baldios a procederem a limpeza dos mesmos. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 24/2021: De autoria do Vereador Jorge Salomão. Sugere ao Executivo, estabelecer plano, para colocação de placas de sinalização, placas com nomes das ruas e sinalização de solo no Bairro Vila Rizzi. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 25/2021De autoria do Presidente dessa Casa Vereador Alex Enfermeiro. Sugere ao Executivo, construção de lombada na Rua Antônio Caetano, altura do numeral 160. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 26/2021: De autoria da Vereadora Marcia. Sugere ao Executivo, seja feito levantamento sobre Registro de Trabalho de funcionários da Empresa FM Santos-Coleta de Lixo e Serviços complementar. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 27/2021De autoria da Vereadora Marcia. Sugere ao Executivo, realizar com a máxima urgência, concurso público para Guarda Municipal. Encaminhada ao Executivo.

CONTINUA NA PARTE 2