• 28/05/2021
  • RESULTADO: Sessão Ordinária nº 11 - Legislatura "14". (27/05/2021).
  • VEREADORES PRESENTES: Claire Ruiz, Fabricio Miknev, Jorge Luis Donegá Salomão (Jorge Salomão), Júlio Cesar da Silva (Pastor Júlio), Marcia Rozolin, Marlon Gabriel Oloko (Marlon Evolusom) e Paulo Cesar Fabio. OBSFaltaram os vereadores Alex Romualdo da Silva e Régis Egnaldo Diana.

Votação Ata da Sessão Ordinária nº 10 da Legislatura "14". Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 09/2021: Do Executivo. Projeto de Lei nº 07/2021 de 13/05/2021, que dispõe sobre a abertura de créditos adicionais na forma que especifica e dá outras providências. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    PROJETO DE LEI 13/2021: Dos Vereadores Pastor Júlio, Régis Egnaldo Diana, Claire Ruiz e Marlon Evolusom. Institui o Programa de Farmácia Solidária a ser desenvolvido no município de Dumont. Encaminhado às Comissões.
    INDICAÇÃO 86/2021: De autoria dos Vereadores Pastor Júlio, Marlon Evolusom, Claire Ruiz e Régis Egnaldo Diana. Sugerem ao Executivo, seja constituída Comissão de Jovens para acompanhar projeto de construção de Pista de Skate. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 87/2021: De autoria do Vereador Paulo César Fábio. Sugere ao Executivo, viabilize junto a CPFL, troca de poste de energia na Rua Antônio Daneze. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 88/2021: De autoria dos Vereadores Enfermeiro Alex e Marcia Rozolin. Sugerem ao Executivo, estudos para fornecimento de uniforme aos servidores da UBS Prefeito Ernesto Bettiol. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 26/2021: De autoria dos vereadores Pastor Júlio, Claire Ruiz, Régis Egnaldo Diana e Marlon Evolusom. Requerem urgência na votação da Mensagem 09/2021 do Executivo. Aprovado por unanimidade.

REQUERIMENTO 27/2021Dos vereadores Paulo César Fábio, Enfermeiro Alex, Fabricio Miknev, Jorge Salomão e Marcia Rozolin. Requerem informações sobre a Indicação 15-2021 que trata da Tarifa Social na cobrança da taxa de água. Aprovado por unanimidade.