• 25/06/2021
  • RESULTADO: Sessão Ordinária nº 13 ** "PARTE 1" - Legislatura "14". (24/06/2021).
  • VEREADORES PRESENTES: Alex Romualdo da Silva (Enfermeiro Alex), Claire Ruiz, Fabricio Miknev, Jorge Luis Donegá Salomão (Jorge Salomão), Júlio Cesar da Silva (Pastor Júlio), Marcia Rozolin, Marlon Gabriel Oloko (Marlon Evolusom), Paulo Cesar Fabio e Régis Egnaldo Diana. OBSNão houve faltas.

Votação Ata da Sessão Ordinária nº 12 da Legislatura "14". Aprovada por unanimidade.

PROJETO DE LEI 14/2021Dos vereadores Pastor Júlio, Claire, Marlon Evolusom e Régis Egnaldo Diana. Dispõe sobre a autorização para a concessão de 50% de subsídio nos passes de transporte de população dumonense de baixa renda, melhoria do transporte público intermunicipal e dá outras providências. Parecer 09/2021 aprovado. Portanto, Projeto de Lei arquivado.
    PARECECER UNIFICADO Nº 09/2021Da Comissão de Legislação, Justiça e Redação E Finanças e OrçamentosProjeto de Lei nº 14/2021 dos Vereadores Claire Ruiz, Régis Egnaldo Diana, Marlon Evolusom e Pastor Júlio, Aprovado com 05 votos a favor e 4 votos contrários. Votaram contra: Veredaores Pastor Júlio, Marlon Evolusom, Régis Egnaldo Diana e Claire Ruiz.
    PORTARIA 08/2021Do Presidente desta Casa, Enfermeiro Alex, que nomeia Comissão Representativa durante o recesso legislativo de 1º de julho a 14 de agosto/2021. Publicada no Site da Casa.
    INDICAÇÃO 92/2021Do Vereador Paulo César Fábio. Sugere ao Executivo, viabilizar avaliação médica de todos os motoristas da Prefeitura Municipal. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 93/2021: Do Vereador Fabrício Miknev. Sugere ao Executivo, viabilizar entrega de medicamentos aos finais de semana e em dias que a farmácia da UBS estiver fechada. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 94/2021Da Vereadora Marcia Rozolin. Sugere ao Executivo, viabilizar colocação de boca de lobo nas R. Ruas São Pedro e Tereza Mastrogiácomo. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 30/2021Da vereadora Marcia Rozolin. Requer informações quanto ao mau cheiro proveniente da Estação de Tratamento de Esgoto de nosso município. Aprovado por unanimidade.
    REQUERIMENTO 31/2021: Dos vereadores Pastor Júlio, Marlon Evolusom, Régis Egnaldo Diana e Claire Ruiz. Requerem informações sobre ações para evitar a depredação e furto no Estádio Municipal Antônio Bettiol. Aprovado por unanimidade.

REQUERIMENTO 32/2021: Do Presidente da Casa, Vereador Enfermeiro Alex. Requer informações sobre medidas para melhorar condições de uso e segurança da Praça Onofre José de Oliveira, Jardim Bela Vista, próxima ao Pedágio Municipal. Aprovado por unanimidade.

"Continua na parte 2"