• 28/03/2014
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 24 **** Legislatura "12". (27/03/2014)- *********
  • Ata da Sessão Ordinária de nº 23 da Legislatura “12”. Aprovada por unanimidade.
    Mensagem 10/2014
    - Do Executivo. Autoriza Convênio com a Financeira Alfa S/A.  Aprovada com 08 votos a favor e nehum contrário.
    Mensagem 12/2014
    - Do Executivo. Autoriza Convênio com a APAE e PROACLE. Aprovada com 08 votos a favor e nehum contrário.
    Projeto de Decreto Legislativo 01/2014
    - Vereador Tê. Concede Título de Cidadão Dumonense ao Dr. Joaquuim Daniel Augusto dos santos Silva. Encaminhado às Comissões Permanentes.
    Indicação 25/2014 - Vereador Tê. Sugerindo providências legais visando facilitar regularização de imóvel urbano. Encaminhada ao Executivo
    Indicação 26/2014 - Vereador Fabinho. Sugerindo providências visando inclusão de Dumont no aplicativo do IRPF/2015, facilitando doações de contribuintes ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação 27/2014 - Vereador Paulo Risadinha. Sugerindo seja viabilizado mais locais para o pagamento de Tributos e Taxas de nosso município.  Encaminhada ao Executivo.
    Indicação 28/2014 - Vereador Alan. Solicitando limpeza no terreno da Prefeitura onde será o Centro de Lazer do Idoso. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação 29/2014 - Vereador Alan. Solicitando limpeza e reparos na iluminação de nossa Praça Central Imaculada Conceição. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação 30/2014 - Vereador José Augusto (Pelego). Solicitando "mão única de direção" nas Ruas Antônio Luque Guerreiro, Afonso Lopes e Alfredo Condeixa. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação 31/2014 - Vereador José Augusto (Pelego). Solicitando providências do Executivo junto a Superintência do Banco do Brasil, quanto ao não funcionamento dos Caixas Eletrônicos aos sábados, domingos e feriados. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação 32/2014 - Vereador José Augusto (Pelego). Solicitando sinalização de solo na Vicinal Guido Lorenzato que liga Dumont a Sertãozinhio. Encaminhada ao Executivo.
    Indicação 33/2014 - Vereador José Augusto (Pelego). Solicitando providências quanto ao excesso de passageiros no transporte de estudantes e trabalhadores para a cidade de Sertãozinho. Encaminhada ao Executivo.
    Requerimento 05/2014 - Vereadores. Solicitando urgência na votação da Mensagem 12/2014 do Executivo. Aprovado com 06 assinaturas.