• 10/02/2023
  • RESULTADO Sessão Ordinária nº40 - Legislatura 14 - Parte 2
  • INDICAÇÃO Nº06/2023 de 06/02/2023 -Sugiro  através dessa ao Poder Executivo Municipal e Secretaria de Saúde, depois de respeitadas todas as formalidade  regimentais, providências no intuito de atendimento da Farmácia na Unidade Mista de Saúde durante o período de Ponto Facultativo e de um Profissional Cirurgião Dentista para realização de tratamento de canal para munícipes de nosso município”. De autoria da Senhora Vereadora Marcia Rozolin - Encaminha-se ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 07/2023 de 06/02/2023 - Sugiro através dessa Indicação ao Poder Executivo Municipal e Departamento de Obras, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, rodízio de Plantão dos Fiscais nos finais de semana” - De Autoria da Senhora Vereadora Marcia Rozolin – Palavra franqueada a autora - Encaminha-se ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 08/2023 de 06/02/2023 – “Sugiro através dessa Indicação ao Poder Executivo Municipal e Departamento de Obras e Trânsito, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, pintura, sinalização e proibido estacionar próximo a entrada na Unidade Mista de Saúde, local esse conforme imagens anexas de difícil trafego”. De autoria do Senhor Vereador Jorge Luis Donegá Salomão – Encaminha-se ao Executivo
    INDICAÇÃO Nº 09/2023 de 06/02/2023 -“Sugiro ao Poder Executivo Municipal e Departamento de Obras e Trânsito depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, viabilize construção de lombada, pintura e sinalização na Rua Delmiro Tibali, a altura do numeral 320.” De autoria do Senhor Vereador Alex Romualdo da Silva - Enf. Alex - Encaminha-se ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 10/2023 de 07/02/2023 – “Sugere ao Poder Executivo Municipal, e Departamento de Obras depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, viabilize construção de lombada, pintura e sinalização na Rua Antônio Caetano na altura do numeral 160”, de autoria do Senhor Vereador Alex Romualdo da Silva - Enf. Alex - Encaminha-se ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 11/2023 de 07/02/2023 - “Sugiro ao Poder Executivo Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, a possibilidade de doação ou compra do prédio onde está instalada a fisioterapia” de autoria do Senhor Vereador Alex Romualdo da Silva - Enf. Alex – Encaminha-se ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 12/2023 de 07/02/2023 - “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, que viabilize hum (01) veículo para uso da equipe do Controle de Vetores” - De autoria do Senhor Vereador Alex Romualdo da Silva – Enf. Alex - Encaminha-se ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 13/2023 de 07/02/2023 – “Indico ao Excelentíssimo   Senhor Prefeito Municipal, depois de respeitadas todas as formalidades regimentais, que viabilize hum (01) Servidor Público exclusivo para atendimento telefônico em nossa Unidade Mista de Saúde” - De Autoria do Senhor Vereador Alex Romualdo da Silva - Enf. Alex- Encaminha-se ao Executivo.
    MOÇÃO 01/2023 DE 17/01/2023- Moção de Repudio ao Projetode Lei (PL)3.081/22, que propõe desregulamentação de diversas profissões práticas no país, como de engenheiro, psicólogo, profissional da educação física, dentre outros, de autoria do Deputado Federal Tiago Mitraud (Novo), que revoga e altera  Leis, Decretos-Leis e um Decreto, a fim de desregulamentar profissões e atividades que não ofereçam risco à segurança, à  saúde, à ordem pública , à incolumidade  individual e patrimonial”. De autoria do Senhor Vereador Marlon Gabriel Oloko. Aprovado 8x0