• 12/09/2014
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 33 **** Legislatura "12". (11/09/2014)- *********
  • Votação - Ata da Sessão Ordinária nº 32. Aprovada por unanimidade.
    MENSAGEM 30/2014
    - Do Executivo. Projeto de Lei que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o Exercício Financeiro de 2.015. Encaminhada as Comissões.

PROJETO DE LEI 04/2014  - Do Presidente da Casa, Vereador Fabinho. Projeto de Lei que Dispõe sobre horário especial de atendimento a aposentados, pensionistas idosos (segundo estatuto do idoso), gestantes e pessoas com deficiência, nas Instituições Financeirras de nosso município. Encaminhado as Comissões.
    INDICAÇÃO 66/2014  - Do Vereador Eduardinho Lorenzato. Solicita viabilização junto a Secretaria Municipal de Educação para que as aulas de educação física da rede municipal dde ensino sejam realizadas nas academias ao ar livre e da saúde, instaladas ao lado do PSF. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 67/2014  - Do Vereador José Augusto (Pelego). Solicita viabilizar câmeras de segurança em nossa Unidade Básica de Saúde. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 68/2014  - Do Vereador José Augusto (Pelego). Solicita seja feito levantamento de vazamentos em nossa rede de água e fazer os reparos necessários. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 69/2014  - Do Vereador José Augusto (Pelego). Solicita viabilizar estudo para colocar mão única de direção nas Ruas Antônio Luque Guerreiro e Afonso Lopes. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 70/2014  - Do Vereador Aureste. Solicita seja tapado buraco na Rua Odila Pelorca Lorenzato. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 71/2014  - Do Vereador Fabinho. Solicita limpeza geral, bem como  a criação de normas para construções no Distrito Industrial. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 72/2014  - Do Vereador Fabinho. Solicita medidas urgentes e campanha de conscientização através das Escolas Municipais, Rádio Comunitária, Panfletos etc... sobre o desperdício de água. Encaminhada ao Executivo.
    REQUERIMENTO 16/2014  - Do Vereador Fabinho. Solicita informações sobre o cumprimento da Lei municipal 1.631 de 28/02/2014 que "Regulamenta o Consumo de Água no Município de Dumont, torna obrigatório o uso de hidrômetros para aferição de consumo, fixa preços públicos pelo consumo de agua, esgotamento doméstico e outros serviços".  Aprovado por unanimidade.