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  • 30/05/2025
  • Resultado da Sessão Ordinária N°11 (29/05/2025)-Legislatura 15 - parte 1
  • VEREADORES PRESENTES: César Roberto Ferreira do Nascimento (Cesinha Barbeiro), Décio Fernandes dos Santos (Décio mecânico), Edmilson Ferreira dos Santos (Mixa), Eduardo Luiz Lorenzato Filho (Eduardinho), Márcia Rozolin, Marlon Gabriel Oloko (Marlon Evolusom), Paulo César Fábio, Paulo Vitor Balsamo e Pedro Egnaldo Diana. OBS: Não houve faltas
    OFÍCIO ESPECIAL: Do vereador Marlon Gabriel Oloko, Presidente desta Casa. Encaminha à secretaria de saúde perguntas referentes a UMS (Unidade mista de saúde) de nosso município.
    – A disposição dos Senhores Vereadores.

    ATO DA MESA 03/2025: Da Mesa Diretora. “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e dá outras providências.”-Publicado no Site da Casa. 
    PORTARIA N° 12/2025: Do Vereador Marlon Gabriel Oloko, Presidente desta Casa. “Nomeia estagiária selecionada no Centro de Integração Empresa Escola CIEE e dá outras providências correlatas”.
    -Publicado no Site da Casa. 

    PORTARIA N° 13/2025: Do Vereador Marlon Gabriel Oloko, Presidente desta Casa. “Nomeia Comissão Supervisora do Concurso Público para o Emprego Público de Escriturário da Câmara Municipal de Dumont-S.P”-Publicado no Site da Casa. 
    INDICAÇÃO Nº 105/2025Do vereador Marlon. Sugere proibir estacionar nas laterais do Bar 14PIGS, na rua Nazareno Fábio de ambos os lados.-Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 106/2025:Do vereador Marlon. Sugere melhoria na sinalização da rua Eugênio Guindalini.
    -Encaminhada ao Executivo.

    INDICAÇÃO Nº 107/2025:Do vereador Marlon. Sugere implantação de sinalização vertical e horizontal (solo) e a proibição de estacionamento de veículos na rua Nazareno Fábio, ao lado da Câmara Municipal, onde também se localiza uma parada de ônibus.-Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 108/2025:Da vereadora Márcia. Sugere que seja realizado estudos para implementação do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Secretaria Especial da Receita Federal em nosso Município. 
    -Encaminhada ao Executivo.

    INDICAÇÃO Nº 109/2025:Do vereador Césinha. Sugere que a prefeitura promova um evento especial e, comemoração ao dia da bíblia, celebrado no segundo domingo de dezembro, envolvendo todas as religiões presentes em nosso município.-Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 110/2025:Do vereador Césinha. Sugere a realização de estudos para analisar a possibilidade de implantação de uma ciclofaixa bidirecional na avenida 21 de março, com largura mínima de 2,5 metros conforme as diretrizes de segurança e mobilidade urbana.-Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 111/2025:Do vereador Césinha. Sugere que avalie a possibilidade de aprimorar a organização do comercio ambulante no município, designando um servidor ou setor específico para orientar, acompanhar e fiscalizar o trabalho dos vendedores ambulantes.-Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 112/2025:Da vereadora Márcia. Sugere a regulamentação referente ao abono de faltas de faltas dos servidores públicos municipais.-Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 113/2025:Do vereador Décio. Sugere realização de uma reunião pública com representantes da Prefeitura, Câmara e Comunidade para discutir, as diretrizes do plano mobilidade urbana no município.  
    -Encaminhada ao Executivo.

    INDICAÇÃO Nº 114/2025:Do vereador Egnaldo. Sugere que viabilize a “Troca de Placa” da Rua 8 de Março no loteamento Residencial e Comercial “SANTA TEREZINHA”-Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 115/2025:Do vereador Paulo Vitor. Sugere revitalização de tampas de bueiro na avenida 21 de Março.-Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 116/2025:Do vereador Paulo Vitor. Sugere a restauração dos bancos da praça da Comunidade Santa Rita de Cássia.-Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO Nº 117/2025:Do vereador Paulo Vitor. Sugere recapeamento do Distrito Industrial com fresa asfáltica, realizando o mesmo trabalho que foi feito no trajeto indo para a Fazenda Albertina.
    -Encaminhada ao Executivo.

    OBS: CONTINUA NA PARTE 2.

 

 

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