• 27/03/2015
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 43 **** Legislatura "12". (26/03/2015)- *********
  • Votação simbólica da Ata da Sessão Ordinária de nº 42 de 12/03/2015. Aprovada por unanimidade.
    ATO DA MESA 01/2015 - Da Mesa Diretora da Casa. Antecipa realização da Sessão Ordinária nº 44 de 09/04 para 08/04 em razão de participação dos vereadores no 59º Congresso Estadual de Municípios. Publicado no Site da Câmara.
    MENSAGEM 04/2015 - Do Executivo. Projeto de Lei que Denomina Conjunto Habitacional B (CDHU) de "Joaquim da Silva Carneiro". Aprovado com (08) votos a favor e nehum contrário.
    MENSAGEM 05/2015 - Do Executivo. Projeto de Lei que Denomina Creche Escola Municipal a ser instalada no bairro Nova Dumont de "Celeste dos Santos Carneiro". Aprovado com (08) votos a favor e nehum contrário.
    MENSAGEM 06/2015 - Do Executivo. Projeto de Lei que Disciplina construção de edifícios residenciais e residenciais verticais em Dumont". Aprovado com (07) votos a favor e (01) contrário. Votou contra o Vereador Alan Francisco Ferracini.
    MENSAGEM 07/2015 - Do Executivo. Projeto de Lei que Instituti o Programa de benefícios Fiscais Especiais. Aprovado com (08) votos a favor de nehum contrário.
    INDICAÇÃO 23/2015 - Do Vereador Tê. Sugere ao Executivo entrar em contato com a Petitto para que horário de ônibus das 17h, linha Pradópolis-Ribeirão Preto, passe pela Rodoviária de Dumont. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 24/2015 - Do Vereador Tê. Sugere ao Executivo antecipação do pagamento do funcionalismo público municipal, excepcionalmente neste mês de abril, em razão do Domingo de Páscoa. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 25/2015 - Do Vereador Fabinho. Sugere ao Executivo viabilizar uma frentre de trabalho para executar uma mutirão de combate á Dengue. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 26/2015 - Do Vereador Alan. Sugere ao Executivo viabilizar limpeza dos tanques de tratamento de esgotos do nosso município. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 27/2015 - Do Vereador Alan. Sugere ao Executivo viabilizar manutenção dos postes de iluminação situados na entrada de nossa cidade. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 28/2015 - Do Presidente da Casa, Vereador Leandro Diana. Sugere ao Executivo viabilizar limpeza e Manutenção do Centro Comunitário do Jardim Odila, como também outras providências. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 29/2015 - Do Vereador Aureste. Sugere ao Executivo viabilizar reparos, manutenção e conservação do Ponto de ônibus da Rodovia Mário Donegá, próximo ao trevo. Encaminhada ao Executivo.
    MOÇÃO 01/2015 - Do Vereador Eduardinho Lorenzato. Aplausos, Parabéns e Congratulações á Secretaria da Educação, através da Secretária Municipal, Diretoras, Coordenadoras, Professores, Funcionários e Alunos, pelo excelente trabalho realizado na VI Mostra Pedagógica, em comemoração ao aniversário de 50 anos de Dumont. Aprovada por unanimidade.
    MOÇÃO 02/2015 - Do Vereador Eduardinho Lorenzato. De Aplausos e Congratulaçãoes ao senhor Rogério de Oliveira e a senhorita Jéssica Fernandez Tibagy pela composição, criação e execução da música "Nossa Dumont" que faz parte do vídeo clip em comemoração aos 50 anos de Dumont. Aprovada por unanimidade.
    REQUERIMENTO 03/2015 - De Vereadores. Urgência na votação das Mensagens 06 e 07/2015 do Executivo. Aprovado por unanimidade.

FIM