• 30/04/2015
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 45 **** Legislatura "12". (29/04/2015)
  • Votação simbólica da Ata da Sessão Ordinária de nº 44 de 08/04/2015. Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 11/2015 - Do Executivo. Autoriza celebrar convênio com a Instituição PROACLE - Programa de Assistência á criança lar e esperança. Aprovado com 08 (oito) votos a favor e nenhum contrário.
    MENSAGEM 12/2015 - Do Executivo. Institui o Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico do Município de Dumont. Aprovado com 07 (sete) votos a favor e 01 (um) contrário. Votou contra o Vereador Alan Francisco Ferracini.
    MENSAGEM 13/2015 - Do Executivo. Cria cargos de provimento efetivo no quadro regular da Prefeitura Municipal de Dumont. Encaminhado ás Comissões.
    INDICAÇÃO 35/2015 - Do Vereador José Augusto (Pelego) . Solicita nominar logradouro público de Rosa Maria Donegá de Castro. Encaminhada ao executivo.
    INDICAÇÃO 36/2015 - Do Vereador José Augusto (Pelego) . Solicita do executivo, viabilizar limpeza do acostamento de ambos os lados da Vicinal Guido Lorenzato, logo após o Pedágio, próximo ao Jardim Guglielmo Rizzi. Encaminhada ao executivo.
    INDICAÇÃO 37/2015 - Do Vereador José Augusto (Pelego) . Solicita do executivo, viabilizar com urgência, licitação para aquisição de apostilas para os alunos de nossas escolas municipais. Encaminhada ao executivo.
    INDICAÇÃO 38/2015 - Do Vereador Tê . Solicita do executivo, medidas rígidas e efetiva fiscalização aos vendedores ambulantes que corriqueiramente surgem em nossa cidade. Encaminhada ao executivo.
    INDICAÇÃO 39/2015 - Do Vereador Tê. Solicita do executivo, viabilizar transporte escolar para as crianças do jardim Guglielmo Rizzi. Encaminhada ao executivo.
    INDICAÇÃO 40/2015 - Do Vereador Fabinho. Solicita do executivo, providências junto a empresa Mataraia, para que providenciem reparos no asfalto da Rua Jacintho Monteiro (entrada principal da cidade), onde existe buraco causado quando da abertura da Rua Delmiro Tibali, como também na Avenida 21 de março. Encaminhada ao executivo.
    INDICAÇÃO 41/2015 - Do Vereador Alan. Solicita do executivo, viabilizar iluminação pública na Rua Celeste dos Santos Carneiro, Bairro Nova Dumont. Encaminhada ao executivo.
    INDICAÇÃO 42/2015 - Do Vereador Alan. Solicita do executivo, que entre em contato com a empresa Mattaraia para que possa refazer o asfalto da Rua José Fabri esquina com a Rua Delmiro Tibali no Jardim São Luiz. Encaminhada ao executivo.
    REQUERIMENTO 07/2015 - Urgência na votação da Mensagem 11/2015 do Executivo. Aprovado com 07 (sete) assinaturas.
    REQUERIMENTO 08/2015 - Urgência na votação da Mensagem 12/2015 do Executivo.
    Aprovado com 07 (sete) assinaturas.

FIM