• 26/11/2015
  • Resultado: 5ª Sessão Solene - Legislatura "12"-(25/11/2015). Entrega de Título de Cidadão Dumonense
  • Esteve presente nessa Casa Legislativa, o Excelentíssimo Senhor Doutor Desembargador José Renato Nalini, D.D Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, para receber o Título de "CIDADÃO DUMONENSE", concedido através do Decreto Legislativo nº 02/2015. A concessão da honraria foi de autoria do Excelentíssimo Senhor Vereador, Dr. Eduardo Luiz Lorenzato Filho. Estiveram presentes diversas autoridades civis e militares da cidade e região, entre os quais prefeito e vice prefeita municipal. A entrega do Título, foi feita pelo autor do Projeto de Decreto. Estavam presentes os seguintes vereadores: Leandro Cazadori Diana (Presidente); José Augusto Facchini (vice presidente); Rogerson Aparecido Bujarlon Ruiz - Tê (1º Secretário) e Eduardo Luiz Lorenzato Filho - Eduardinho Lorenzato (2º Secretário), além dos vereadores Nazareno Fabio Neto (Fabinho) e Aureste Pinheiro Silva. Não compareceram à Sessão os Vereadores Alan Francisco Ferracini, Donizete de Souza Marques e Paulo César Fábio.Usaram a Tribuna o Vereador autor da honraria, Eduardinho Lorenzato, a Vice Prefeita Rose, o Prefeito Nenê e o homenageado Dr. Nalini.
    FIM