• 11/12/2015
  • Resultado: **** Sessão Ordinária nº 58 **** Legislatura "12". (10/12/2015)
  • Votação Ata da Sessão Ordinária de nº 57 de 26/11/2015. Aprovada por unanimidade.

MENSAGEM 30/2015 - Do Executivo. Institui a Lei Geral Municipal da Microempresa, Empresa de Pequeno Porte e Microempreendedor individual. Aprovada com 08 votos a favor e nenhum contrário.
    PORTARIA 08/2015 - Da Mesa Diretora da Câmara. Nomeia Comissão Representativa durante Recesso Legislativo. Publicada no Site da Câmara
    PORTARIA 09/2015 - Da Mesa Diretora da Câmara. Estabelece horário de Expediente da Câmara durante Recesso Legislativo. Publicada no Site da Câmara.
    ATO DA MESA DIRETORA 04/2015 - Da Mesa Diretora da Câmara. Abertura de Crédito Suplementar. Publicado no Site da Câmara.
    INDICAÇÃO 73/2015 - Do Vereador Tê. Sugere ao Executivo, colocar sonorizadores logo após a descida do Trevo Jacintho Mastrogiácomo, bem como colocar Defensa Metálica, tipo guarde reio, em frente e ao lado da Escola Arlinda e Placas de Sinalização do tipo Cuidado Escola. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO 74/2015 - Do Vereador José Augusto. Sugere ao Executivo, Notificar proprietários de terrenos na área urbana da cidade procederem a limpeza dos mesmos. Encaminhada ao Executivo. Encaminhada ao Executivo.
    INDICAÇÃO75/2015 - Do Vereador José Augusto. Sugere ao Executivo, providências quanto a limpeza das áreas institucionais de nosso município, como roçar grama, matos e podar àrvores. Encaminhada ao Executivo.

ENTREGA DE TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO - Fábrica "Dumont Estofados Real"> Entrega feita pelo vereador Aureste Pinheiro Silva.

ENTREGA DE PLACA COMEMORATIVA - Policial Militar do Ano.> Entrega feita pelo vereador José Augusto Facchini

FIM